fbpx

Pega Ninguém

Bloco interativo

Público previsto: 10.000 foliões

Carnaval, a festa do encontro. Uma das maiores alegrias do carnaval é compartilhar momentos com outras pessoas; um beijo casual, um crush ou as vezes só conhecer alguém legal, qualquer interatividade (com respeito, é claro) faz o brilho do carnaval ser inesquecível. Mas a gente sabe que as vezes essa interação não rola assim tão facilmente…

Em seu terceiro ano consecutivo, o Bloco Pega Ninguém segue focado em sua missão: ajudar seu público na hora da interação no último dia do Carnaval. O show do artista e fundador do bloco TiahGoberDah traz um repertório com canções de estilos variados que auxiliam na hora do approach (“A gente tem tudo pra dar certo… fica comigo?”) e aumentam as chances dos foliões cheios-de-amor-pra-dar conhecerem seus amores-de-carnaval.

Além da música, são várias ações interativas durante o bloco: da distribuição de brindes na “Roleta do rolê” aos “cup matches”, onde pessoas e trechos de música irão se completar durante o cortejo. – Profissionais de marketing, os fundadores do bloco Tiago Oberdá e Gustavo Rodrigues quiseram criar um bloco onde houvesse mais troca, mais conexão entre o público e o evento, que não fosse apenas mais um grupo de fantasiados bebendo em volta de um som. “Assim surgiu o primeiro bloco realmente interativo do Brasil”.

Veja mais em: https://www.instagram.com/blocopeganinguem/

PROGRAMAÇÃO

Show com TiahGoberDah, DJs e ações interativas.

TERÇA - 25/02

das 15h às 19h
Palco 23
Setor Comercial Sul