fbpx gtag('config', 'AW-681113638');

Bloco Led´s Go Gay

LGBTQ+

Público previsto: 1.000 foliões

Tecnologia e interatividade, cores e imagens, sons e colormapping juntos num só espaço: este é o bloco Led’s go Gay, conduzido pelos sucessos do tecnobrega, pop internacional, brega funk, mashups, beats anos 80 e até MPB.
Relacionar essa gostosa narrativa musical com a estética dos corpos iluminados — do público e dos artistas — é a proposta da folia. Um encontro de corpos elétricos com brinquedos iluminados, fitas de LED, pisca-pisca, texturas Neon, purpurina, aquacolor, maquiagens artísticas, pó-estrela, lanternas, lasers – um jogo interativo em formato de instalação colorida, interativa, sensorial e cheia de efeitos visuais – carnavalizar as cores.
Para quem insiste em ficar inseguro, também vai ter um Aulão de Dança Interativa, no qual construiremos uma performance coletiva com todos os foliões, como um flash mob. Os foliões serão protagonistas desta narrativa das cores: conectar, interagir, aproximar.
“Leds Go Gay! É o primeiro bloco de luz de led da cidade. É a proposta mais ousada que eu e Gustavo Letruta (co-produtor) estamos propondo para o carnaval! Durante o desfile, haverá várias surpresas (inclusive tecnológicas). Vamos unir tecnologia e tradição”, diz Guylherme.

PROGRAMAÇÃO

Djéia Barbie molotov, Dj Guy e +Djs

SÁBADO - 22/02

das 17h às 22h
Setor Comercial Sul